(11) 97056.0742 tim/whatsapp | (11) 99807.0605 vivo/whatsapp ahoradoshow.tiopan@gmail.com

BRANCA DE NEVE – cover

Branca de Neve e os sete Anões – criado em (1998)

Adaptação para teatro deste maravilhoso clássico infantil.
Dividido em cenas com trocas de cenário e efeitos.
Tio Pan, o narrador da história, fala sobre uma bela moça que vivia em um castelo, e tinha uma madrasta falava com o espelho mágico.

Cena I : Cantando eu vou eu vou, os anões chegam para trabalhar na mina, acham uma pedra e o Mestre decide voltar para casa e analisar a pedra. Novamente cantando eu vou eu vou, os anões voltam para casa. Fecha se a janela do cenário e brincando de tomar banho, Tio Pan, passa noções de higiene pessoal.

Cena II : Chegando em casa, cada um dos anões aparece para conversar com as crianças, integrando-as a ação. Até que o Mestre, diz que a pedra que encontraram na mina é valiosa e foi colocada em um anel para presentear a aniversariante. Em seguida vão dormir, encerrando assim o segundo quadro. Agora, Tio Pan fala da importância de escovar os dentinhos.

Cena III : Ouvem-se vozes dos anões, estranhando a presença de alguém em suas camas. Com efeitos de fumaça, surge Branca de Neve que relata o que aconteceu desde que o caçador a liberou até então e sentindo-se só e desprotegida pede auxilio as crianças, que imediatamente aceitam ajudá-la.
Quando ao fundo uma estranha melodia antecede a chegada da bruxa (boneco) oferecendo a maçã. O que leva os novos protetores da princesa a uma entusiasmada participação, até que surge o príncipe (boneco) para afirmar para a bela moça que as crianças estão certas. Mandam a bruxa embora, acertam o casamento e enquanto o príncipe vai cuidar dos preparativos, Branca de Neve tem um contato mais próximo com as crianças.

Propostas:
Trazer uma personagem encantadora com uma história rica em mensagens.
Passar noções básicas de higiene pessoal.

Solicite informações através do e-mail tiopan@tiopan.net, enviaremos tabela, informações técnicas, inclusive esquema de recreação. Cada tema tem uma estória com começo meio e fim.
Muita música, principalmente cantigas de roda, que todas as crianças conhecem.

Indicamos esta atividade para crianças de 01 a 05 anos.

Entre em contato com a nossa equipe e tire sua dúvidas, solicite seu orçamento!